Estou um pouco sem saber o que falar, quando o tema é amigos! Na realidade eu não sei como definir a palavra AMIGO. Se SER AMIGO é estar do lado pro que der e vier, ouvir mesmo quando o assunto não é dos melhores nem te agrada, chorar quando o outro chora, sorrir quando ele sorri também, cantar a felicidade a todo momento, desejar o bem.. É, eu acho que eu sou uma verdadeira AMIGA, mais sou amiga de alguém sabe? Mais e eu? Eu não vejo as pessoas fazerem isso por mim... Quando eu estou feliz sempre tem alguém por perto, aliaz, quando os momentos são bons, tem sempre alguém comigo, mais nos dias ruins, quando eu olho pro lado não encontro ninguém, n em uma alma sequer. Eu aprendi a fazer as coisas sem esperar retorno, pois assim evitaríamos tristezas ou decepções. Mais cara.. um dia cansa e eu acho que esse dia ta chegando.

Será que as pessoas pensam que eu também não tenho problemas? Será que elas acham que eu sou perfeita ou que eu vivo em um mundo cor de rosa onde nada de ruim acontece? Me sinto esquecida, minha irmã diz que eu não confio nela, eu confio sabe? Mais é aquela coisa: Pai é pai, Mãe e mãe, Irmã é irmã e amigos são amigos..

Eu tenho pessoas inesquecíveis em minha vida, pessoas que eu ei de lembrar sempre, mais eu queria ter AQUELE(a) AMIGA, aquela amiga que eu ia ficar velhinha sentada na varanda com ela sabe? Aquela que ia me abraçar quando não tivesse ninguém por perto, que ia sorrir comigo, chorar, tudo o que eu faço pelas amigas na qual eu sou delas. [risoss].

Enquanto isso vou chorando, passando meus momentos tristes sozinha, por que quando to bem.. Ahhhh, quando os momentos são bons, sempre tem alguém por perto. =]

Mais isso é até um dia! O dia do cansaço!

Por: Jéssica Carol

Bom, hoje eu estou voltando a escrever... Acho que talvez, depois de certas experiências, voltei mais, vamos dizer “madura”. Apesar de tão pouca idade (19 aninhos), já passei por quase tudo nessa vida. Igual àquela música do Zeca Pagodinho, lembram? [risos] Pois é, o tema escolhido pela minha pessoa [óbvio]. É muito legal, mas também um pouco complexo e complicado já que cada um tem um jeito de pensar e viver a vida. Bom, o tema é: Relacionamento.

Atualmente, fico um pouco impressionada com os relacionamentos de hoje em dia que mais se parece com um casamento. Sabe aqueles casamentos onde cada um mora na sua casa? Pois é, é quase isso. Escolhi este tema por que já vivi uma situação parecida. Os jovens de hoje em dia que se dizem liberais – mas que no fundo são verdadeiros amantes da possessividade, do ciúme, do “É MEU” - não entendem o mal que fazem em rotular outra pessoa como algo que tivessem “comprado”. Tá, mais que direito temos em querer ‘roubar’ a liberdade do nosso parceiro(a)? As pessoas nasceram sozinhas. Tudo que elas menos precisam é de alguém que queria se tornar ‘dono(a)’ delas.



Não sei os reais motivos pelos quais as pessoas estão tão inseguras, sempre desconfiadas, sempre fazendo showzinhos... Tá, confesso, já fiz tanto isso: crise de choro, ciúmes, uma verdadeira LOUCURA, mas passou.



Acho legal as pessoas sentarem, ou até deitarem [risos], para pensar nas coisas que fazem, acertos, erros. É muito interessante quando alguém sabe reconhecer os seus próprios erros, é mais interessante ainda quando elas conseguem passar por cima... virar a moeda... a casaca, seja lá qual gíria você queira usar, sentar e pensar nas suas atitudes é um dos primeiros passos que uma pessoa dá para ter um futuro pelo menos “legalzinho” RS.

Depois do meu ultimo relacionamento resolvi falar menos, ouvir mais, como diz o ditado: A boca dos espertos é o ouvido!

Sento, e penso em tudo que eu fiz para que o tão doloroso e sofrido FIM viesse a tona, penso também em tudo o que eu não fiz para que o meu caso de amor fosse mantido.

Hoje tento pelo menos ajudar amigas, que passam pela mesma situação, pelo menos a minha dor serve para algo né?

Bom gente.. vou ficando por aqui. Já são 17:40, daqui a pouco tenho que ir embora, amanhã pensarei em outro tema pra escrever e compartilhar com vocês!

Beijinhos carinhosos!

Esse texto também teve a contribuição de Laii, Priscilla e Alê!


Nossaa, um dia tanto quanto triste, depressivo... =/
Hoje é 12/06/2010, mais especificamente, dia dos namorados...
Dia que pra mim não foi fácil... Lembrar de momentos que passaram...
Coisas que me fizeram por um certo tempo muito feliz.
Me lembrei muitoo do meu amor hj.
Uma saudade enorme!
Espero ter-lo novamente comigo.
K.G=> Saudades de vc!
Dia dos namorados mais tristeee. =[

"♪...Fecho os olhos pra não ver passar o tempo...♪"

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo que passe longe de você...
Fecho os olhos para me lembrar de cada momento em que tive você em meus braços..
Fecho os olhos para as vezes esquecer que não te tenho mais...
Quando penso em você, os problemas somem...a vida passa num instante..
O sol tem cor, o dia fica bom, mas tudo se transtorna, quando lembro que são só
pensamentos, lembranças, e só.
A vida vai passando, mas os sentimentos verdadeiros por você continuam.
Espero ter você de novo, em meus braços, para que não seja, somente lembranças..
Euu te amoo.. e pra sempre vou te amar.
Kayson Gabriel & Jéssica Carol Eternamente!

Sabe, as vezes, agente fica triste por coisas que sempre acontecem com os outros,
mas nunca imaginamos que as mesmas coisas podem acontecer com agente também.
Já dei tantos conselhos, para que as pessoas não sofressem, para que elas tentassem olhar para si, antes de se pegar pensando em alguem.
Mas hoje aqui estou eu, sofrendo, e pensando por alguem todos os dias, por uma pessoa que eu nunca imaginei que me fizesse derramar uma unica lagrima se quer, que me fez feliz durante 365 dias da minha vida, e que simplesmente hj me despreza, me ignora, como se eu fosse a pior pessoa do mundo!
Não sei realmente o que o leva a fazer tal ignorância, sim, ignorância, pois se as pessoas soubessem o quanto está dificil amar e ser amado, jamais despresaria um amor de qualquer que seja a pessoa!
As vezes me pergunto por que, se já que isso acontece, por que eu não o esqueço, mas, quem souber a resposta, me responda por favor, pois, já faz um bom tempo que eu não consigo encontrar tal resposta!
A vida é mesmo uma caixinha de surpreza, e temos que está preparados para tudo, realmente tudo!
A historia foi relatada por mim, mas existe outro autor, que se chama:
Kayson Gabriel F. Andrade!
O qual sofro e choro todas as noites da minha vida! Mas que mesmo assim, continuo o amando, e que apesar de tudo, é a pessoa mais importante da minha vida!


Muitos de nós acreditam na beleza do amor, no para sempre, no par perfeito, até que descobrimos que as coisas não são bem como sonhamos, e com certeza nao se encaixam nas histórias dos Contos de Fadas. Um dia eu acreditei no amor, e percebi que não tem absolutamente nada a ver com muitos filmes romanticos e músicas que nos fazem sonhar. Que não é perfeito, que nem sempre dá certo, e que muitas vezes nao importa o quanto voce tente e o quanto voce lute, as coisas não saem como voce quer. Que o amor nem sempre é lindo e que a existencia de alguém que nos complete é utopia. O amor é um sentimento forte e intenso, capaz de trazer uma felicidade incalculavel a quem tem a sorte de possui-lo de forma sincera, mas que também pode nos fazer sofrer como jamais imaginamos que poderiamos. Que o fim é insuportável e a superação não tao rápida quanto deveria ser. E acima de tudo, que vale a pena.

Oi gente, devido a tantas coisas que acontecem em minha vida, decidi
escrever um pouco, compartilhar com vocês!
Espero que gostem, e que apredam um pouco comigo!
Beijos