Sabe, as vezes, agente fica triste por coisas que sempre acontecem com os outros,
mas nunca imaginamos que as mesmas coisas podem acontecer com agente também.
Já dei tantos conselhos, para que as pessoas não sofressem, para que elas tentassem olhar para si, antes de se pegar pensando em alguem.
Mas hoje aqui estou eu, sofrendo, e pensando por alguem todos os dias, por uma pessoa que eu nunca imaginei que me fizesse derramar uma unica lagrima se quer, que me fez feliz durante 365 dias da minha vida, e que simplesmente hj me despreza, me ignora, como se eu fosse a pior pessoa do mundo!
Não sei realmente o que o leva a fazer tal ignorância, sim, ignorância, pois se as pessoas soubessem o quanto está dificil amar e ser amado, jamais despresaria um amor de qualquer que seja a pessoa!
As vezes me pergunto por que, se já que isso acontece, por que eu não o esqueço, mas, quem souber a resposta, me responda por favor, pois, já faz um bom tempo que eu não consigo encontrar tal resposta!
A vida é mesmo uma caixinha de surpreza, e temos que está preparados para tudo, realmente tudo!
A historia foi relatada por mim, mas existe outro autor, que se chama:
Kayson Gabriel F. Andrade!
O qual sofro e choro todas as noites da minha vida! Mas que mesmo assim, continuo o amando, e que apesar de tudo, é a pessoa mais importante da minha vida!

0 comentários:

Postar um comentário